
Perícia aponta que vítima sofreu sete perfurações, inclusive na região da barriga; esposa é a principal suspeita

Um homem identificado como Joel Mesquita da Silva, de 33 anos, foi brutalmente assassinado a facadas na noite deste domingo (12) na Rua 07 do bairro São Matheus, em Várzea Grande (MT).
A principal suspeita é a própria esposa da vítima, que fugiu logo após o crime.
ENTRE EM NOSSO GRUPO DE WHATSAPP


De acordo com informações de moradores, o casal passou o dia ingerindo bebidas alcoólicas. No início da noite, uma discussão começou depois que Joel disse que queria sair novamente para beber.
Durante a briga, a mulher teria pegado uma faca e desferido vários golpes, atingindo principalmente o pescoço e a cabeça da vítima.

Mesmo ferido, o homem ainda tentou correr para a parte da frente da casa, mas caiu já sem vida. O Samu foi acionado, porém apenas pôde constatar o óbito.

No local do homicídio, peritos criminais confirmaram que o corpo da vítima apresentava sete perfurações, inclusive na região da barriga, o que reforça a suspeita de que Joel foi atingido com pelo menos sete facadas.







A faca usada no crime foi encontrada escondida em uma sacola nos fundos da residência.
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil realizam diligências na tentativa de localizar a suspeita, que segue foragida.
SIGA O REPÓRTER SÉRGINHO LAPADAE FIQUE BEM INFORMADO
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), e o caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Ver notícia: identificado homem encontrado morto em mata do Osmar Cabral (Cuiabá)
