
Ação do GAP do 4º BPM resultou em troca de tiros no bairro Ikaray; reforço policial foi acionado e identidade do suspeito ainda não foi confirmada.
Na noite desta terça-feira (16), um confronto policial mobilizou a equipe do GAP (Grupo de Apoio) do 4º Batalhão da Polícia Militar, no bairro Ikaray, em Várzea Grande.

De acordo com informações preliminares de populares, um suspeito foi atingido e morreu durante a troca de tiros.
A Polícia Militar isolou a área e solicitou reforço, que rapidamente chegou ao local para garantir a segurança e dar andamento aos procedimentos da ocorrência.
Faça Parte do nosso grupo de WhatsApp https://chat.whatsapp.com/LGwcqXZtxGwL76o74Dg7JI?mode=ems_copy_t

A movimentação chamou a atenção de moradores, que acompanharam de perto a ação policial.Até o momento, a identidade do suspeito não foi confirmada. Nossa equipe de reportagem segue acompanhando o caso e trará novas informações a qualquer momento.
ATUALIZAÇÕES
O suspeito morreu encima de um telhado







Siga o repórter Sérginho lapada
https://www.instagram.com/serginho_lapada?igsh=MXJlaTFuMjh0dnpnOA==
ATUALIZAÇÕES
O suspeito identificado como Wender Vieira da Silva morreu após entrar em confronto armado com equipes da Polícia Militar no bairro Jardim Icaraí, em Várzea Grande. Segundo informações preliminares, ele seria integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).
Durante a ação, outro suspeito, que ainda não teve a identidade divulgada, acabou preso.
De acordo com a PM, a ocorrência teve início por volta das 20h, quando a corporação recebeu denúncias de que criminosos estariam organizando um assalto a um comércio na região. As equipes foram até o local e houve troca de tiros.
A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Investigação Policial (Politec) e da Polícia Civil, que assumirá as investigações.



